Let's Refine!
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Let's Refine!
como o titulo ja diz vamos la.
Va na primeira opção que é para refinamento de equipamento.
Vamos Utilizar a Zacks(ザックス) como exemplo:
Ela por ser uma arma "Rara" ela no level normal(sem refine) ira utilizar 2 グラインダー. Ate +5 ele utiliza-ra 2 apos ele aumenta para 3(sendo os normais sem ser rare usa 1 ate +5 e de +6 em diante usa 2)
Algums se pergunta o por que fica vermelho verde e etc qndo refina e o -1 e etc. isso geralmente mostra os riscos e o item que vc pode utilizar para diminuir o risco do refine falhar.(SIM ele Falha e não quebra como muitos acreditam,porem pode sofrer penalidade de cair o nivel de refine :/).
OBS: na janela do valor da meseta que sera utilizado, a outras coisas.
O primeiro é o aviso de chance de quebrar(não em porcentagem)
2º:O iten que possa ajudar a diminuir o risco.(Voce pode consegui-lo pelo FUN リスクalguma coisa -1)
3º:Meu japones ta meio enferrujado intao desculpem mas parece ser o adicional damage.(tanto em skills e etc)
4º:Ataque Meele
5ºAtaque Range
6ºAtaque Magico
Bem no momento é isso ^^ See ya o/
Va na primeira opção que é para refinamento de equipamento.
Vamos Utilizar a Zacks(ザックス) como exemplo:
Ela por ser uma arma "Rara" ela no level normal(sem refine) ira utilizar 2 グラインダー. Ate +5 ele utiliza-ra 2 apos ele aumenta para 3(sendo os normais sem ser rare usa 1 ate +5 e de +6 em diante usa 2)
Algums se pergunta o por que fica vermelho verde e etc qndo refina e o -1 e etc. isso geralmente mostra os riscos e o item que vc pode utilizar para diminuir o risco do refine falhar.(SIM ele Falha e não quebra como muitos acreditam,porem pode sofrer penalidade de cair o nivel de refine :/).
OBS: na janela do valor da meseta que sera utilizado, a outras coisas.
O primeiro é o aviso de chance de quebrar(não em porcentagem)
2º:O iten que possa ajudar a diminuir o risco.(Voce pode consegui-lo pelo FUN リスクalguma coisa -1)
3º:Meu japones ta meio enferrujado intao desculpem mas parece ser o adicional damage.(tanto em skills e etc)
4º:Ataque Meele
5ºAtaque Range
6ºAtaque Magico
Bem no momento é isso ^^ See ya o/
sashiel.takamura- Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2012
Re: Let's Refine!
3ª opção "Koukahosei" é a taxa de correção de efeito, em outras palavras, em quanto os atributos originais serão alterados.
Por exemplo, a espada mais básica tem 94 de atk sem contar com nenhuma abilidade especial(tipo power I, II, III), quando chega em +10 ela tem a taxa de 150% (94 * 1.5 = 141) então terá 141 de atk.
só pra adicionar ao tópico, ao chegar no +10:
As armas com 1-3 estrelas tem 150% de taxa, as de 4-5 tem 160% e as de 7-9 tem 175%
As units parecem que são todas 140%
fonte: wiki japones
Por exemplo, a espada mais básica tem 94 de atk sem contar com nenhuma abilidade especial(tipo power I, II, III), quando chega em +10 ela tem a taxa de 150% (94 * 1.5 = 141) então terá 141 de atk.
só pra adicionar ao tópico, ao chegar no +10:
As armas com 1-3 estrelas tem 150% de taxa, as de 4-5 tem 160% e as de 7-9 tem 175%
As units parecem que são todas 140%
fonte: wiki japones
ktenrow- Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2012
Re: Let's Refine!
Dessa eu realmente não sabia.
Grats o/
Isso sim é ser jogador BR em outro server.
Ajudando todos que podem ^^(mesmo com o pouco).
Grats o/
Isso sim é ser jogador BR em outro server.
Ajudando todos que podem ^^(mesmo com o pouco).
sashiel.takamura- Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2012
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