PSO2 FÓRUM BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estão achando do PSO2?

2 participantes

Ir para baixo

O que estão achando do PSO2? Empty O que estão achando do PSO2?

Mensagem  AndreBR Ter Jul 03, 2012 8:52 pm

Então galera, já jogamos muito o Open Beta, praticamente é a versão final, já podemos dar nossa opinião sobre tudo do jogo... eu acho...

Deixo aberto aqui para a galera postar suas opiniões.

Então, eu achei FODAAAA!! As Técnicas são lokas d+, dá pra fazer cada combo doido, ficou muito foda essa ideia do Sakio.

Pontos negativos: antes hunter podia usar magias, resta, rafoie... etc e tal, e eles tiraram... sacanagem !! não gostei disso não!
As fases estão bem menores, não sei se foi apenas no Open Beta e agora no oficial vai mudar, mas eu lembro que no PSOBB a gente ficava horas e horas andado pela cavas, pela ruins... nossa, tinha aquela ultima fase do ep2 também, era giganteeeeee, agora dá pra fazer caves completa em 20min...
Cadê os combos de PB? No PSOBB a gente combinava de todo mundo usar o PB juntos, dava um dano ENORME !!

Bom, acho que é isso aí, o jogo está fantástico, fora de série, mesmo estando em japonês, o Manta sempre posta pra gente os tutoriais que ajuda muito!
Postem aí
AndreBR
AndreBR

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando do PSO2? Empty Esta muito Show !

Mensagem  Admin Ter Jul 03, 2012 9:19 pm

Realmente Sakai acertou no Jogo
Mas sobre as Fases, no alpha teste 2 as fases eram muito grandes, ai o pessoal no feedback pediu para diminuir Crying or Very sad

Eu espero que a sega coloque mais items raros, Tem uma fase que vai ser tipo a Mine do PSO BB
O que estão achando do PSO2? 120627b_0204

O que estão achando do PSO2? 120627b_0206

O que estão achando do PSO2? 120627b_0205

http://www.g-heaven.net/topics/2012/06/120620b.html
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2012

https://pso2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos