PSO2 FÓRUM BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Árvore de Skills

3 participantes

Ir para baixo

Árvore de Skills  Empty Árvore de Skills

Mensagem  AndreBR Ter Jul 03, 2012 7:21 pm

É galera, tem gente que ainda não sabe, mas existem skills que você pode utilizar no jogo, sem ser as tecnicas que apredemos quando usamos os discos.
Basta falar com um cara ali no lobby de embarque, ele fica ali subindo as escadas, é o 2ºno balcão, veja a foto:

Árvore de Skills  Psocaradaskills

Aí a cada lvl, você ganha 1 ponto pra adicionar na skill desejada.
Tem um site que mostra a árvore de skill das 3 classes, é o PSO2 Skill Simulator (aff, nao posso postar link, depois edito quando puder)

Sobre o que faz exatamente cada skill eu não sei rsrs, alguem do forum talvez possa ajudar nisso daí!
Ontem eu peguei a skill Wired Lance Gear que gerou uma nova barrinha em cima ali dos botões de ataque, aí quando você usa uma tecnica, essa tecnica tira mais dano !!! muito boa!!
Ontem o Yukio me disse que a skill Partisan Gear serve pra aumentar o alcance dos golpes da Partisan, bom demais também!!

Bom é isso aí galera, quem tiver mais informaçoes ou duvidas, posta aí!!!
É nois no PSO2 !!
AndreBR
AndreBR

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore de Skills  Empty Re: Árvore de Skills

Mensagem  Ninja Ter Jul 03, 2012 10:05 pm

Bom tuto! Vou aproveitar e transforma-lo em um tópico sobre discussão de Árvores de Skills ideais!

Segue uma que encontrei pela net, mas a que estou usando no meu Force segue pelo caminho do Flame Mastery1 chegando no Charge PP Revival.

Árvore de Skills  2ljqlxx
Ninja
Ninja

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Kapax

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore de Skills  Empty Re: Árvore de Skills

Mensagem  sashiel.takamura Dom Jul 08, 2012 10:58 am

JUST WTF essa build? oo'
Compensa fazer so de uma pra ter atk tnto q a da talis é boa so pro lado da light e a do fogo pro cajado mas suss.
sashiel.takamura
sashiel.takamura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore de Skills  Empty Re: Árvore de Skills

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos