PSO2 FÓRUM BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolta(Talves?)

5 participantes

Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Revolta(Talves?)

Mensagem  sashiel.takamura Sex Jul 20, 2012 3:48 am

Muitos Players,que estão a jogar Phantasy Star Online2(PSO2) andão indecisos sobre qual server jogar.
Após conversar com alguns players de outras Ships,cheguei em uma comclusão na qual sempre tive medo: IGNORANCIA.
Revolta(Talves?) Pso20120612_121735_000
Os players que ficam a mudar de Ship para procurar "QUAL SHIP O PESSOAL VAI ME AJUDAR MAIS SERÁ?" ou "SERA QUE VOU ME ENTURMAR?" e coisas do tipo, é algo que tem deixado muitos players de PSO2 revoltado.
No dia 17~18 de julho podiam criar chars nas ships de 1~5 novamente.Mas alguns players que estavam na ship "X" ficaram mudando para as outras ship "Z".
Tal indecisão anda deixando "Puto" o pessoal.
Favor decidirem.Pois eu como Player e lider de guilda não Posso dar 100% de confiança e dizer:"Bora Upar que EU te ajudo". se ficarem fazendo isso.Favor Entenda.
P.S: Compriendo pessoal de algumas Ships irem a outras para zuarem e tudo e tals.Não culpo eles pois a minha ideia é essa.Se entumar no pso2 e jogarmos melhor.Troca de Informações é sempre bem vinda.

A Segunda Pauta desse topico é: O que está a acontecer com vocês?
O servidor de PSO2 que esta Japones,cujo reza as lendas,poderá sair uma atualização com idioma em ingles,e etc.Porem mais provavel servidores americano.
Muitos players estão a se isolarem em seus "cantinhos" sem prestar ajuda a players cujo não compriendem o idioma em si a uma simples missão a como ja ir se acostumando a algum detalhes básicos.
O Que ser isso? Falta de Paciencia? Fobia a Novatos(Noobs)? Ou uma simples frescura no cu?(ahnnn Acertei a palavra =D)
Quero dizer: Olha a Minha Photon Laucher que comprei por 100k e deixei ela com +10 *o* e chega algum outro player "fudendo" sua alegria com comentarios xulo do tipo :"Idai eu tenho uma melhor que a sua '-' seu noob" ou "Que lixo kkkk vc é noob msmo vei enfia sua photon laucher no cu q se ganha mais kkk"
Esses comentarios do tipo "NARCISO",anda fazendo muitos player a desistirem de jogar ou simplesmente a "conviver com as outras.(não irei comentar nomes).
Se vocês querem se achar por que esta level alto,armas boas e etc, me faça um grande favor.
VAI JOGAR TIBIA E PEGAR HIGH LEVEL SEUS BOSTA PRA FICAR SE ACHANDO!.

Eu um dia quero jogar brincando,trocando ideia,comentando e a jogar junto, com o pessoal de outras ships.(Caso interliguem as ships).
Para isso temos o Raidcall,que simplesmente é igual ao TS so que bagunçamos muitos(algumas pessoas de outras ship vem na sala da SHIP7 pois se sentem sozinhas,e acabam que por si rindo brincando se enturmando =])
Se vcs querem um jogo para se divertir ai esta: Phantasy Star Online2 caso querem se gabar oks,pare de jogar ele e "Va ler o livro do Senhor dos Anéis em uma hora."(OBS:Impossivel)

Obrigado a Todos(TODOS Mesmo),que anda jogando comigo,me fazendo rir e a brincar enquanto jogamos PSO2 ^^
P.S: Vejo comentarios do tipo:Sashiel virou viado shsaushuahsaus xD
da nada so to digitando algo que muitos deve ter percebido e quer saber... que se foda o/ vou jogar pso2 pra me divertir ISSÁ \o/

Atenciosamente: Sashiel Takamura(アイラ) Ship7 Lider da ATX Team.

Revolta(Talves?) 483988_3463938272639_1659272844_n
sashiel.takamura
sashiel.takamura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Re: Revolta(Talves?)

Mensagem  Ramzer Sex Jul 20, 2012 7:24 am

Isso ae Sashiel.
Ontem mesmo eu vi um cara que toda hora ficava falando sobre se ficava no Ship 2 ou no 7, e isso irrita,o povo não se decide, ai a gente acaba ajudando a uppa, o cara vai e troca de server, e quando volta quer ajuda para uppar de novo.
SE DECIDE AI GALERA! lol!

Ramzer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Re: Revolta(Talves?)

Mensagem  AndreBR Sex Jul 20, 2012 8:59 pm

Isso doi no coração, na boa !!
indecisão é uma das piores coisas na vida! Quantas pessoas não existem no mundo que sofreram a vida inteira só por causa de uma má escolha? FIcou na indecisão, escolheu errado e se FU !!
Isso é normal !!

e infelizmente, só há um jeito de resolver isso: TODO MUNDO IR PRA UM SHIP SÓ !!

Vamos imaginar que daqui 1 mês, uns 3 parem de jogar, outro vai diminuir porque vai estudar, outro tb vai diminuir pq vai trabalhar, etc etc etc, vai acabar ficando praticamente sozinho e vai querer mudar de ship e começar do zero... aí vai desistir de jogar!!!

Não tem como, esse negocio de bloqueio de cadastro FUDEU A GENTE !!

AndreBR
AndreBR

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Re: Revolta(Talves?)

Mensagem  sashiel.takamura Sáb Jul 21, 2012 7:14 am

AndreBR escreveu:Isso doi no coração, na boa !!
indecisão é uma das piores coisas na vida! Quantas pessoas não existem no mundo que sofreram a vida inteira só por causa de uma má escolha? FIcou na indecisão, escolheu errado e se FU !!
Isso é normal !!

e infelizmente, só há um jeito de resolver isso: TODO MUNDO IR PRA UM SHIP SÓ !!

Vamos imaginar que daqui 1 mês, uns 3 parem de jogar, outro vai diminuir porque vai estudar, outro tb vai diminuir pq vai trabalhar, etc etc etc, vai acabar ficando praticamente sozinho e vai querer mudar de ship e começar do zero... aí vai desistir de jogar!!!

Não tem como, esse negocio de bloqueio de cadastro FUDEU A GENTE !!


eu entedo o que você quer dizer andre so q vei....Eu em si procurei as coisas e fui fazendo tudo solo(ta crto que o pessoal volta a trampa e tals so que "Até Quando Ficaram Dependentes dos Outros?"
Na epoca do cbt eu fui fuçando fuçando e fui aprendendo.E olha q 90% do que eu fiz no cbt foi sem as info do blog.(n vem por culpa que eu sei japones q isso as vezes n influencia mas ajuda).
P.S: Parar de jogar so pq n tem com qm jogar ou pq n sabe a lingua? Mano e o pessoal BR q joga server americano ou koreano de outros jogos? simples: Gostaram aprenderam e etc. Desculpe se fui ignorante e tals so q é a vdd ~~'

P.S²: Eu joguei CBT isolado.
sashiel.takamura
sashiel.takamura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Re: Revolta(Talves?)

Mensagem  AndreBR Sáb Jul 21, 2012 7:03 pm

To ligado, mas ae vai de cada um.
Vamos ver no que isso vai dar, só espero que a comunidade não diminua tanto...
Só o tempo dirá.
AndreBR
AndreBR

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Re: Revolta(Talves?)

Mensagem  Lean Kirito Qui Set 20, 2012 1:37 pm

Io o/ Primeiro post meu aqui no forum, e justamente num topico bem antigo. (será que existe algum premio "picareta" por desenterrar topicos velhos? xD)
Bom, mundando de assunto, o que mais entristesse em ser um player brasileiro é isso aí que o Sash falou. Desfeita com os outros, inveja, ganancia e outros podres que nem quero comentar.
Seria tão bom se todos os BRs ficassem no mesmo ship e claro fossem mais participativo e companheiros né?
To no ship 7, fui para la porque o Violador e o Darkman tambem estavam la, são duas pessoas que considero muito pelo companheirismo e gentileza que demonstram in-game. E graças a eles conheci "O Juh" e Sashiel que tambem são show de bola Smile
Lean Kirito
Lean Kirito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Re: Revolta(Talves?)

Mensagem  somantasi Qua Dez 05, 2012 1:13 pm

Eu troquei para o ship 2, não porque quero ajuda, mas para ter mais codes... no ship 7 raramente via um japones se quer nas explorations...

agora no ship 2 alem de todo mundo ser americano, sempre tem gente começando... então todos os explorations sempre estão lotados de todos os niveis com gente que anda junto, anunciando todas as codes para todos os times e a maioria das vezes (no hard pra cima) todo mundo anda junto (pse burst a cada 5 a 5 minutos). e no ship 2 tinha uns amigos meus que jogavam desde o beta tambem...

Foi por isso que mudei pro ship 2... não pra ser ajudado, mas pro jogo funcionar como deveria ser desde o inicio.

obs: engraçado você falar de se gabar de dano sashiel....

somantasi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revolta(Talves?) Empty Re: Revolta(Talves?)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos