PSO2 FÓRUM BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Uso de Discs e Armas.

Ir para baixo

Sobre Uso de Discs e Armas. Empty Sobre Uso de Discs e Armas.

Mensagem  sashiel.takamura Qua Jul 11, 2012 7:21 am

Como muitos pensam,armas,Units e discs não sao limitadas por leveis porem, são limitadas Por um "Valor" na qual não consegui Traduzir exatamente...

Vejamos Os Exemplo aqui:
Sobre Uso de Discs e Armas. Pso20120701_041750_009
Essa é uma soul Eater que esta no Leilão,que usarei como exemplo.
Ela Possui 8 estrelas de raridade.
184(de "Valor") e o "Valor" entre "parenteses ()" é o meu "Valor"(242)
atque dela é o icone Vermelho(de rangers sao Azuis e Forcers Amarela) que é de 186.
para usar uma arma é simples: o Valor abaixo das estrelas é o valor que necessito para poder usa-la.
EX:Soul Eater(184) Char lvl 15(150). nesse Level não posso Utiliza-la pois não possuo o "Valor" determinado da arma(que é elevado conforme você sobe de Level,e que se aumentão sozinhos.)

No Caso das Units:
Sobre Uso de Discs e Armas. Pso20120711_080234_003
Para que você utilize ela você precisará do "Valor" a frente dos "parenteses()"(O mesmo processo das Armas)
Porem a defesa em si é o Valor Apos o Icone da Classe(cujo dito acima Hunter Vermelho, Ranger Azul, Forcer Amarelo).
Porem "Creio" eu que cada equipe aumenta a def do personagem junto a classe.
EX: Hunter deve usar as Units Vermelhas inves da Azul ou Amarela.
Porem na minha Opnião sincera é: Que se foda a defesa pois você depende da sua "jogabilidade" para sobreviver.Alem disso as Units Podem providenciar Status,por causa da ADD(Como na Foto,Ela Possui Reactor I(DEF Range +10(?) ) Vol Soul(ATK meele +30) e Stamina I(+10HP) ).Mudar a Unit para ganhar mais def perdendo ATK ou HP seria inutil '-'

No Caso das Disc:
Sobre Uso de Discs e Armas. Pso20120615_093129_006
irei utilizar a Deband LVL.2
Se eu não possuir o "Valor" correspondente o numero da frente do parenteses abaixo das estrelas não poderei utiliza-la.
EX:"Valor" 100 Meu "Valor" Atual 108(Ja posso Usa-la =D)
Porem entra outro requisito basico que muitos estranhão.Você não precisa da deband lvl1 pra ir pra 2,3 e assim por diante(Isso com todas as Disc).
Se você possuir o "Valor" requisitado você pode pular alguns leveis da Photon Art.
EX:Tenho Deband LVL.5(disc) Porem a minha Deband Atual é LVL.2 Você pode Upar do 2 pro 5 sem precisar das de LVL inferior como 3>4 pra assim usar a 5.
Cujo elas estejam "Pretas" é por que você não possui o requisito para usa-la ou o Level Atual(que fica entre parenteses depois do LVL da disc) da sua Photon Art é maior que a da Disc.

OBS: Mesmo se as Disc forem de outras Classes,você pode utilizar as disc se tiver o "Valor" necessitado.Pois ao Mudar de classe você ja pode utiliza-la.
EX:Sou Hunter e aprendo Shifta lvl3.Não posso usa-lo como Hunter e nem Ranger,porem ao Virar Forcer posso utiliza-lo mesmo não possuindo "Valor".Pois Aprendi antes da mudança de classe(que não afeta em nada no seu char ou mag.Apenas no Level e Classe).

Resumindo:Guarde para um proximo level ou simplesmente as venda(por 100 meseta ¬¬')
sashiel.takamura
sashiel.takamura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos